Carregando agora

Confusão com o “Galo Doido” movimenta a véspera da grande final da Libertadores

Confusão com o “Galo Doido” movimenta a véspera da grande final da Libertadores

O “Galo Doido”, mascote do Atlético-MG, foi abordado pela polícia argentina na tarde desta sexta-feira, em Buenos Aires. O episódio ocorreu no Mercado San Telmo, na capital argentina, quando o mascote, junto a torcedores atleticanos, entoava cânticos do clube no local. A abordagem policial resultou em empurrões e a expulsão do “Galo Doido” do espaço.

galo-doido Confusão com o "Galo Doido" movimenta a véspera da grande final da Libertadores

Mascote do Atlético-MG é abordado pela policia da Argentina — Foto: Redes sociais

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver policiais cercando a mascote, enquanto parte dos torcedores protestava. Após alguns minutos de conversa, o “Galo Doido” foi liberado e seguiu a caminhada pela capital argentina, mantendo o apoio ao time mineiro.

A grande decisão está chegando

Neste sábado, às 17h (de Brasília), Atlético-MG e Botafogo se enfrentam no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina, pela final da Conmebol Libertadores. A decisão será em jogo único: em caso de empate, haverá prorrogação e, se persistir a igualdade, a definição será nos pênaltis.

O vencedor garantirá vaga na Copa Intercontinental, enfrentando o Pachuca, do México, no dia 11 de dezembro, em Doha, no Catar. Além disso, o campeão disputa o Mundial de Clubes nos Estados Unidos em junho de 2024 e a Recopa Sul-Americana contra o Racing, nos dias 19 e 26 de fevereiro.

Quem levará a glória continental?

Compartilhe esse conteúdo:

Publicar comentário

Veja também..