São Paulo avalia reforço para a lateral-esquerda, mas prioriza Wendell
A diretoria do São Paulo segue analisando alternativas para reforçar a lateral-esquerda em 2024. Wendell, do Porto, é a prioridade do clube, mas a diretoria deixou claro que não entrará em leilões com rivais como Corinthians e Cruzeiro, que também demonstraram interesse no jogador.

Marlon do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro
Outra opção que o Tricolor considera é Marlon, do Cruzeiro. O jogador já esteve nos planos do São Paulo antes de renovar contrato com a Raposa, em março deste ano. O vínculo de Marlon com o Cruzeiro vai até o fim de 2026. Apesar do interesse, Carlos Belmonte, dirigente do clube paulista, destacou que o clube não tem recursos financeiros para uma compra direta do jogador.
— A gente acha o Marlon um grande jogador, mas não temos condição de tirá-lo do Cruzeiro financeiramente. A única possibilidade seria uma troca, se houver interesse por parte do Cruzeiro em algum atleta do nosso elenco — afirmou Belmonte em entrevista à CNN, revelando que já houve conversas iniciais com Pedro Lourenço, investidor da SAF do Cruzeiro.
Embora o clube esteja atento ao mercado, o cenário econômico do São Paulo é de contenção de gastos, o que limita negociações de maior impacto financeiro. O planejamento segue focado em reforçar o elenco de forma estratégica, sem comprometer o orçamento.
Com a necessidade de reforçar a posição e os desafios financeiros, os próximos passos da diretoria serão fundamentais para as ambições do clube na próxima temporada.
Compartilhe esse conteúdo:
Publicar comentário