Felipe “Maestro” assume o Vasco para as rodadas finais do Brasileirão
O ex-jogador Felipe, atual diretor-técnico do Vasco, será o treinador da equipe nas três últimas rodadas do Brasileirão após a demissão de Rafael Paiva. O anúncio oficial será feito nesta segunda-feira, às 16h, em coletiva no estádio de São Januário pelo presidente Pedrinho.

Felipe, diretor técnico do Vasco, será o novo treinador da equipe — Foto: Leandro Amorim/Vasco
Com passagens como técnico em times como Tigres, Bangu, Confiança e Volta Redonda, Felipe já havia demonstrado interesse em comandar o Vasco. Agora, terá a missão de liderar o time contra Atlético-GO e Atlético-MG (em casa) e Cuiabá (fora), buscando melhorar a campanha.
Rafael Paiva deixou o cargo após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians na Neo Química Arena, a quarta consecutiva. Antes disso, o Vasco já havia perdido para Botafogo, Fortaleza e Internacional.
No comando desde junho, quando substituiu Álvaro Pacheco, Paiva somou 35 jogos, com 13 vitórias, 10 empates e 12 derrotas. Apesar da sequência ruim, o Vasco ocupa o 11º lugar, com 43 pontos, e ainda tem chances remotas de classificação à Libertadores.
A decisão de colocar Felipe como técnico reforça o simbolismo de um ídolo no comando do time em um momento de transição e grandes expectativas.
Compartilhe esse conteúdo:
Publicar comentário