Francis Ngannou “convoca” Vinícius Jr. para a seleção de Camarões após descoberta de raízes ancestrais
Camaronense posta foto com a camisa da seleção de Camarões com nove de Vini Jr e repercute nas redes
Após um teste de ancestralidade da CBF revelar que Vinícius Jr. tem raízes na tribo Tikar, em Camarões, o astro do MMA Francis Ngannou iniciou uma “campanha” para que o craque do Real Madrid jogue pela seleção africana.

Francis Ngannou com a camisa de Camarões com nove de Vinicius Junior — Foto: Reprodução/Instagram
Ngannou, campeão da PFL e ex-UFC, postou uma foto com a camisa de Camarões personalizada com o nome de Vini Jr., escrevendo:
“Já tenho minhas camisas do VINÍCIUS JR. prontas! Irmão, estamos te esperando em casa. @fifaworldcup, aí vamos nós! 🏆🇨🇲”
Apesar da brincadeira, a ideia é inviável: nascido no Brasil e já tendo disputado competições oficiais pela Seleção Brasileira, como a Copa do Mundo, Vini Jr. não pode atuar por outra seleção.
A campanha que revelou as raízes de Vini faz parte da iniciativa “Raízes de Ouro”, criada pela CBF em parceria com uma empresa de rastreamento genético, com o objetivo de explorar as origens ancestrais dos jogadores brasileiros.
Enquanto Ngannou sonha com Vini Jr. defendendo Camarões, os torcedores da Seleção Brasileira continuam contando com o craque como uma de suas grandes estrelas.
Compartilhe esse conteúdo:
Publicar comentário