Grêmio deve ter Geromel na defesa contra o Cruzeiro; Rodrigo Ely segue fora
O técnico Gaúcho articula nova escalação para as próximas rodadas do Brasileirão
O Grêmio não contará com Rodrigo Ely no confronto decisivo contra o Cruzeiro, nesta quarta, no Mineirão, pela 35ª rodada do Brasileirão. O zagueiro, com luxação no pé direito, segue em tratamento e não viaja para Belo Horizonte.

Renato Gaúcho em entrevista de imprensa — Foto: Reprodução/Instagram
A tendência é que Pedro Geromel, capitão e ídolo do clube, seja titular ao lado de Jemerson, que retorna de suspensão. Geromel está nos últimos jogos antes de sua aposentadoria, marcando um momento especial em sua trajetória no Grêmio.

Renato Gaúcho em treino no ct do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Além disso, Aravena, Soteldo e Villasanti, que começaram no banco contra o Juventude após compromissos nas Eliminatórias, devem voltar ao time titular.
Provável escalação:
Marchesín; João Pedro, Geromel, Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Aravena (Edenilson), Cristaldo e Soteldo; Braithwaite.
Na 14ª posição, com 40 pontos, o Grêmio busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento e subir na tabela, podendo ultrapassar o Vasco. A pressão aumenta com os jogos de Fluminense (16º) e Criciúma (17º) nesta terça-feira, que podem encurtar a distância para o Tricolor.
Próximas Jogos
- Cruzeiro – 27/11, 11:00
- São Paulo – 01/12, 16:00
- Vitória – 04/12, a confirmar
Compartilhe esse conteúdo:
Publicar comentário