Sampaoli solicita ao Rennes contratações de Gerson e Fabrício Bruno
Recém-apresentado como técnico do Rennes, Jorge Sampaoli quer reforçar o elenco com dois jogadores que dirigiu no Flamengo: o zagueiro Fabrício Bruno e o meio-campista Gerson. Embora ainda não tenha sido feita uma oferta oficial, devido ao fechamento da janela de transferências, o interesse do treinador argentino nos atletas é claro.

Gerson e Sampaoli já trabalharam juntos também no Olympique de Marselha, onde o meio-campista viveu seu melhor momento no futebol francês sob o comando do técnico. Fabrício Bruno, por sua vez, foi titular absoluto com Sampaoli no Flamengo e já estava no radar do Rennes antes mesmo da chegada do treinador.
Na última janela, o Rennes ofereceu 14 milhões de euros (cerca de R$ 85,7 milhões na cotação da época) pelo defensor, mas a proposta foi recusada. O clube francês optou, então, por contratar o senegalês Mika Faye, que estava no Barcelona.
Após a saída de Sampaoli do Flamengo, em setembro passado, tanto Fabrício Bruno quanto Gerson passaram a ser convocados regularmente para a seleção brasileira e voltaram a atrair o interesse de clubes europeus. Gerson tem contrato com o Flamengo até o final de 2027, enquanto Fabrício Bruno possui vínculo até dezembro de 2028.
Compartilhe esse conteúdo:
Publicar comentário