Santos conversa com pai de Neymar e aguarda resposta de Gabigol
Presidente Marcelo Teixeira comenta negociações e discute futuro de estrelas do futebol

Neymar na Vila Belmiro para Santos x Palmeiras — Foto: Divulgação/SantosFC
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou nesta segunda-feira (25), durante o Summit CBF Academy, que esteve em contato com o pai de Neymar para discutir temas relacionados ao atacante do Al-Hilal e outros assuntos envolvendo o clube. Além disso, Teixeira confirmou que o Peixe aguarda uma resposta de Gabigol, em fim de contrato com o Flamengo, sobre a proposta feita pela equipe.

Neymar na Vila Belmiro para Santos x Audax Italiano — Foto: Divulgação/SantosFC
Possível retorno de Neymar ao Santos?
Teixeira foi cauteloso ao comentar sobre Neymar, destacando que o clube não tem influência direta nos acontecimentos em torno do jogador, como as especulações sobre uma possível rescisão contratual com o Al-Hilal.
- “Evito falar sobre o Neymar porque é um tema que mexe demais com o mundo. Vamos aguardar o desfecho, o Santos não tem interferência no processo, em tudo isso que está acontecendo”, afirmou o presidente.
Teixeira explicou que o encontro com o pai de Neymar não se limitou à situação do craque. Outras pautas foram discutidas, como a renovação de contrato de Kauan Basile, atleta representado pelo empresário.
- “A conversa com ele não é apenas pelo interesse na contratação do Neymar. Conversamos sobre várias coisas, não exclusivamente sobre o Neymar”, disse o dirigente.
Proposta por Gabigol segue em aberto
Em relação à negociação com Gabigol, Teixeira confirmou que o Santos já apresentou sua proposta e que o clube aguarda uma resposta do jogador, que deve ocorrer após o término da temporada.
- “Aguardamos, demos o nosso posicionamento. O pai do atleta pediu para esperarmos até dezembro. A proposta está feita, temos um posicionamento muito claro, mas isso não confirma que ele venha.”
O Santos enfrenta concorrência, principalmente do Cruzeiro, na disputa pelo atacante, que começou sua carreira no clube paulista.
- “Temos que entender que o Santos chegou um pouco depois de algumas propostas, mas está na mesa junto com outras.”
Com negociações ainda em andamento, o Peixe busca reforçar o elenco para a próxima temporada e conta com grandes nomes para retomar seu protagonismo no futebol brasileiro.
Compartilhe esse conteúdo:
Publicar comentário