Treinador do Triestina agride jogador da própria equipe após expulsão; veja o vídeo
O técnico do Triestina, Pep Clotet, protagonizou uma cena de agressão a um jogador da própria equipe durante uma partida da Série C italiana. Em vez de confrontar um adversário, Clotet direcionou a irritação ao próprio atleta: Raimonds Krollis, que está emprestado ao Triestina pelo Spezia. Krollis foi empurrado e teve a camisa puxada pelo treinador espanhol após ser expulso por cometer uma falta em um jogador do Giana Erminio (assista acima).

Em entrevista coletiva, Clotet justificou sua reação:
“Acho que, em relação ao incidente com o cartão vermelho, minha reação foi justificada — a expulsão nunca deveria ter ocorrido. Krollis está aqui por empréstimo, representando outro clube, que o confiou ao Triestina. Cometeu um erro que prejudicou a todos nós. Tenho um filho de oito anos que assistiu a isso hoje. Venho de uma cultura onde esse tipo de comportamento é simplesmente inaceitável, e não devemos tolerá-lo de forma alguma.”
Clotet, que já treinou Oxford United e Birmingham City, declarou ainda que Krollis não jogará mais pelo clube enquanto ele estiver à frente do time:
“Eu disse a ele, frente a frente: ‘Comigo, como treinador, você encerrou seu ciclo no Triestina a partir de hoje.'”
Até o momento, a Lega Pro, responsável pela organização da Série C, e a assessoria de Krollis não se pronunciaram sobre o episódio.
Compartilhe esse conteúdo:
Publicar comentário