Vinícius Júnior afirma estar em sua “melhor fase” na primeira entrevista após a premiação da Bola de Ouro
Na primeira entrevista após a premiação da Bola de Ouro, realizada em 28 de outubro, Vinícius Júnior declarou que se sente em sua “melhor fase”. O jogador brasileiro foi destaque ao marcar três gols na vitória do Real Madrid por 4 a 0 sobre o Osasuna, neste sábado. O camisa 7 espera que o resultado contribua para melhorar o ambiente da equipe após duas derrotas consecutivas.


— Estou me sentindo muito bem. Na última pausa para a Data Fifa, pude permanecer em Madri para me recuperar da última lesão. Fiz uma boa recuperação e sinto que estou na minha melhor versão — afirmou Vini Jr., em entrevista para a Real Madrid TV.
Ele acrescentou que o objetivo é manter o ritmo para ajudar a equipe a conquistar mais títulos nesta temporada.
Ancelotti: Bola de Ouro “não afetou” Vini Jr.
Embora Vinícius Júnior tenha perdido a Bola de Ouro para o espanhol Rodri, do Manchester City, ele não mencionou o assunto na entrevista ao canal do clube. No entanto, o técnico Carlo Ancelotti comentou após a partida que a performance de Vinícius mostra que a decepção com a premiação não teve impacto em seu desempenho.
— Para nós, ele (Vinícius Júnior) é quem faz a diferença. A Bola de Ouro é apenas um detalhe, e pelo que vimos hoje, isso não o afetou — disse Ancelotti.
Vinícius Júnior atribuiu a goleada ao Osasuna aos treinos da semana, ressaltando que a equipe implementou as orientações de Ancelotti após o jogo contra o Milan.
— O Mister encontrou a solução, e colocamos em prática o que ele nos passou. Precisamos continuar assim, compactos, juntos, para alcançar grandes coisas na temporada. Hoje conseguimos jogar muito bem, algo que faltou nos jogos anteriores.
A vitória foi marcada, no entanto, por lesões de três jogadores: Lucas Vázquez, que saiu no intervalo, Rodrygo, que sofreu uma lesão muscular no início do jogo, e Éder Militão, que teve uma ruptura no ligamento do joelho direito, a mesma lesão sofrida no ano passado, só que no outro joelho.
— Fiquei muito triste com as lesões de Mili, Rodry e Lucas. É uma pena que ocorram tantas vezes na temporada. Estou feliz pelos gols, mas a sensação é triste por ver Mili passar por isso novamente — concluiu Vinícius.
Compartilhe esse conteúdo:
Publicar comentário